Seguem a casa!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DE COLCHÃO PRA SOFÁ!

Blogosfera!
Radicalizamos!
Transformamos um colchão em sofá cama!
Eu e marido!!
Lá vai o PAP:
Um colchão de casal que ia para o lixo!


Serramos ao meio!
Com um serrote!!
Hauauauau!!!

= 2 colchões + tecido!

A Elgin Genius foi valente!


Suturando a capa!rs


Os estrados sendo preparados...


São dois!


Tá quase...


Peraí!
Tivemos uma 
nova idéia !




2 camas de solteiro!


O sofá!!!
Reduzindo, Reutilizando e Reciclando!!
  bjs 



NÃO EXISTE LIXO.
EXISTEM COISAS QUE AS PESSOAS JOGAM FORA.
ALMIR LIMA

38 comentários:

  1. Isso que eu chamo de "Reaproveitar"!!!
    Ótima ideia, e cheia de graça, parabéns!
    Adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de gente assim ,,,que faz e acontece,arrazou ficou lindo, vou esperar um colchão,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Voce e seu marido são demais!!!
    Fiquei encantada com a mesa e as cadeiras!
    A casa está arrasando e é digna de sair em revistas.
    Parabens ao casal!
    Jesus te abençoe e continue te dando tanta criatividade
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi MLuiza,
    muito obrigada por votarrrrr no Daniel, estamos votando dia e noite, rsrsrs, mas ele não vai ganhar, pq a diferença de votos está muito grande, mas a gente brinca mesmo assim.
    Parabéns pela reforma, o sofá cama ficou ótimo, o jogo de mesa e cadeiras ficou muito bom, agindo assim teremos menos algumas peças degradando o meio ambiente,parabéns!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  5. Menina, toda vez que venho aqui é uma surpresa melhor que a outra, nunca vi ninguém assim, tão criativo com essas coisas.

    Parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Florzinha vc arrasou, mandou muito bem...ter as ideias e as ferramentas certas, tudo pode se transformar, ficou lindo, parabéns, amo artes!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  7. oi miga
    oh vou te falar - ja fiz isto tb - claro que não tã bonitim como teu -
    e como diz Almirtista - não existe lixo- exite coisas que as pessoas jogam fora
    cabe aos olhares atentos -
    olha ficou humanamente impossivel ir ao teu encontro - foi uma correria assim de uma ultima hora - e dois dias de cuva forte - nem no expominas que queria ir tanto deu pra ir -
    mas da próxima a gente se programa melhor
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adorei! não tenho mais o que dizer a não ser que sou sua fã!!! rsrsr
    beijos, quero ver a mesa que pegou no lixo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, xará, quanto tempo! Que idéia genial essa sua! Ficou perfeito! Parabéns pela reutilização!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Criatividade é seu sobrenome.... ficou ótimo!!!
    Heee mineirinha arretada...rsrsrsrs
    Nunca que a gente imagina que isso foi um colchão um dia!!!
    Bjusss Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Nossa acabei de ver o post da cuba... que acidente horroroso!!!! Acho que se fosse eu sentava e chorava!!!!Mas vc contornou direitinho!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Ola Maria Luiza,

    Obrigada pela visita, fui dar uma olhadinha no seu primeiro post e achei super legal. rsrsrs

    Que bom que vocês concretizaram um sonho antigo.

    Nós fizemos o caminho inverso, casei há 1 ano e meio, meu marido é advogado e eu sou gerente de banco, iamos construir em um lote que temos na rua e resolvemos com o dinheiro da construção comprar um sítio e fazer nossa casa primeiro lá. Moramos há 8 km da rua e somos dois urbanos enfiados em um mundo de aventura e sossego. Estamos felizes e falo que quando nossos filhos chegarem poderão viver um estilo de vida principalmente na infancia que poucos estão podendo viver nos dias de hoje.

    Adorei o novo sofá, não tenho intimidade com artesanato e coisas afim, mais é um dos sonhos que quero realizar em breve.

    Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. amiga ficoi lindo mesmo vc muito criativa
    essa do cochao ficou de + quem olhar vai achar vc comprou bjo fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal, pode ser sofá e a noite duas caminhas .
    ótima idéia!
    parabéns!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  15. achei o máximo sua ideia... ficou lindo...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Malu que idéia genial...adorei e vou tentar fazer com um velho colchão que tenho e tb ia pro lixo. Obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  17. Essa eu acho que consigo fazer também! Estou com um aqui esperando uma chance de virar sofá. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Menina! q dica! Se eu tivesse blog vc ia ve o resultado do q vou fazer tambem com um colchão q tenho. Já estava doida de pensar como me desfazer dele. Amei a dica.Q bom q vcs blogueiras existem. beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei sua idéia!parabéns querida.

    ResponderExcluir
  20. Já tenho lugar de mimi caso a visita...
    Achei incrível sua idéia.Fantástica!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei ver vc na ativa com a máquina..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  21. Oi querida amiga
    Vendo a postagem anterior, e esta aqui...estou encantada com voce e seu marido..~.voces são demais!...estou sem palavras!
    Mil vezes PARABÉNS!!!!!
    Que Deus continue a abençoa-los grande e ricamente.
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  22. Vcs são demais, sabia?
    Incrivel essa criatividade de vocês. O lar de vcs está cada vez mais lindo e essa idéia do colchão é fantástica! Eu tenho um colchão velho que estou para trocar mas dps dessa, vou fazer meu sofá cama!! rs...

    ResponderExcluir
  23. Ficou chique demais... pq não pensei nisso antes? me desfiz de um colchão de casal pq não sabia o que fazer com ele.

    ResponderExcluir
  24. Nooossa!!! vim aqui é uma delícia, a cada post uma nova inspiração.
    Parabéns ao casal.
    Abraços e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  25. MA-RA-VI-LHO-SO
    Amei de verdade!!
    Delicia ter o próprio cantinho da vontade de fazer tudo né?!!
    Seguindo.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  26. MAS, ME DIZ,VC CORTOU O COLCHÃO COMO? AINDA NÃO FIZ O MEU PORQ NÃO SEI COMO CORTAR. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia!
      A melhor maneira se partir um colchão ao meio é usando um serrote!
      bjs

      Excluir
  27. Show de vola .. Parabéns muito criativa sua idéia ... Adorei!!

    ResponderExcluir
  28. Oiiii,eu nao vou dizer nada a respeito...to ainda de queixo caido.DEMAIS!AMEI.BJU.Lu.

    ResponderExcluir
  29. Ficou show a nova ideia de vocês!
    Eu tenho um colchão de casal velho, mas é de molas, será que dá pra fazer?
    Amei seu blog já estou seguindo!
    Tenha uma abençoada semana!
    Bjos

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ficou jóia maria luiza,10 sabe sou louca por uma lareira se Deus preparar vou fazer uma elas são bem caras se tiver alguma dica posta para nós,suas cortinas ficaram 10,vc é muito sabia beijitos.

    ResponderExcluir
  31. Olá..Parabéns....Suas idéias são maravilhosas.Show de bola..Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá, adorei tudo por aqui parabéns pelo marido que apóia e valoriza e cata coisas e trabalha junto...eu também tento reaproveitar tudo, assim que trocar meu colchao, que já ta na hora, vou fazer este projeto, depois te conto, abraços e tudo de bom para vocês dois.

    ResponderExcluir
  33. palmas....tambem penso assim e tambem quero uma casa no campo, mas primeiro tenho que comprar uma aqui , na cidade, e aí sim vou fazer o porquinho, para a do campo...kkkk!

    ResponderExcluir
  34. nessa parte do marido, tambem tiro o chapeu, o meu todo artesanato que faço, ele diz que ´e lixo ou pergunta se vai dar muito dinheiro, se não e perca de tempo, por isso admiro o seu!

    ResponderExcluir
  35. Adorei a criatividade!!! Ficou lindo e super útil. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário me deixa muito feliz!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails